Consultas Online



Enquete

ACII presente em reunião para organizar desfile de 12 de outubro
11 de Agosto, 2011
A Associação Comercial e Industrial de Itumbiara representada por Wilma Teixeira-Gerente Executiva, Jane Junqueira-Comunicação e Marketing e Gracie Maria-1ª Corte de Conciliação e Arbitragem participaram de reunião realizada no palácio 12 de Outubro sob  supervisão da secretária de Educação do município Maria Auxiliadora para organização do desfile de comemoração dos 102 anos de Itumbiara a ser realizado no próximo dia 12 de outubro.Na ocasião a  ACII sempre parceira da prefeitura municipal se comprometeu a trabalhar para uma grande e marcante apresentação no dia do desfile que irá comemorar também o jubileu de ouro da ACII que este ano está em festa completando 50 anos de existência.





Uma nova empresa de registro de marcas e patentes
10 de Agosto, 2011
A ACII sempre buscando aumentar o quadro de associados visitou e filiou uma nova empresa que chega ao mercado competitivo de Itumbiara oferecendo comodidade para toda cidade e região no registro de marcas e patentes.
ACII divulga informativo AÇÃO
10 de Agosto, 2011
Presídio Regional de Itumbiara - Nota de agradecimento Doação
8 de Agosto, 2011
A Indústria MIXCOR doou ao Presídio Regional de Itumbiara 450 litros de tinta à serem utilizadas na pintura geral da unidade.
 
A direção do Presídio Regional de Itumbiara agradece o empenho da diretoria da ACII em fomentar e orientar o desenvolvimento do Município bem como incentivar e promover ações de ajuda as entidades.
 
Sem mais.
Saudações
Weber de Paula - Diretor


Wesley Vasconcelos - Supervisor.
Sessenta anos de Economias - Por Ângelo Cavalcante
8 de Agosto, 2011

Em 13 de agosto de 1951 foi instituído pelo então presidente Getúlio Vargas (1883-1954), o principal representante do trabalhismo brasileiro, a profissão de economista. Imediato pós-guerra, os anos de 1950 revelam grandes e fundamentais influências para toda a história nacional. De certa forma, se pode afirmar que um Brasil diferente renasce na década de 1950, até porque e a bem da verdade os cinqüenta nasce politicamente em 1930, sobretudo a partir do episódio conhecido como a revolução brasileira e que viria transformar profundamente a própria face econômica do país.