Consultas Online



Enquete

Certificado Digital tem Nova Obrigatoriedade
3 de Janeiro, 2017


A partir do dia 1º de janeiro de 2017, o uso do Certificado Digital está sendo obrigatório para as empresas optantes pelo Simples Nacional, com mais de 03 funcionários.

O Certificado Digital é a identidade da pessoa jurídica (ou física) no meio digital. Com ele é possível realizar diversas transações na internet, e assinar qualquer documento eletrônico, de forma segura, autêntica, e com validade jurídica.

✔ Venha fazer o seu Certificado Digital, de forma rápida e segura na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara - ACISI

  • Ligue: (64) 3431-2973 e agende seu horário. Garantimos seu Certificado pronto em menos de 1 hora.
Ano Novo Novos Desafios
20 de Dezembro, 2016
Recesso Natalino
5 de Dezembro, 2016


Informamos que no período de 26 de dezembro de 2016 a 02 de janeiro de 2017 a secretaria da ACII estará em recesso natalino e portanto não haverá expediente. Desejamos a todos associados, fornecedores, clientes, colaboradores e amigos um Natal repleto de sentimento cristão e amor em família.
Palestra Dia 22 de Novembro de 2016
11 de Novembro, 2016
Certificado Digital Será Usado Para Acessar CONTRAN
3 de Novembro, 2016
O Sistema de Notificação Eletrônica, criado pelo Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, para facilitar a notificação de infrações de trânsito, começará a funcionar no dia 1º de novembro e, seu acesso, será  mediante Certificado Digital no padrão da ICP-Brasil.

A norma, publicada no Diário Oficial da União - DOU, e representada pela Resolução nº 622 de 06/09/2016, visa permitir, mediante adesão dos proprietários e condutores de veículos automotores, o envio e recebimento de diversos documentos por meio digital, como:

notificações de autuação;penalidades de multas;advertências por escrito;interposição de defesas de autuações;recursos administrativos de infrações de trânsito;resultados de julgamentos;resultados da identificação dos condutores infratores;campanhas educativas;entre outros.

O uso da Certificação Digital irá garantir, precisamente, a segurança de todo o processo, a autenticidade, inviolabilidade das informações e validade jurídica.

O sistema será coordenado pelo Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN, e estará integrado aos Órgãos e Entidades Estaduais e do Distrito Federal, que compõem o Sistema Nacional de Trânsito - SNT.