Consultas Online




Enquete

Curso de técnicas em venda
9 de Outubro, 2010
Público-alvo: Empresários e profissionais de venda de micro e pequenas empresas
Objetivos: compreender os caminhos e estratégias de vendas, refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos e serviços na obtenção dos melhores resultados em seus negócios.
Conteúdo Programático:
• Visão histórica da profissão do vendedor;
• As diversas funções do vendedor;
• Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes;
• Desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes;
• Negociação, objeções e fechamento da venda;
• Organização das ações de pós-venda;
• Atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 64.3431-2973

REALIZAÇÃO:
Associação Comercial, Projeto Empreender/SEBRAE-Go