CACB e Fenacon CD Fecham Parceria Para Facilitar Acesso a Certificação Digital
15 de Dezembro, 2014
Com acordo entre as duas Entidades, as Associações Comerciais deverão funcionar como postos de validação de Certificados Digitais Fenacon CD, levando comodidade aos clientes de suas regiões.

Foto: Internet

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) acaba de fechar parceria com a Fenacon Certificação Digital (CD), Entidade habilitada como Autoridade Certificadora perante a Receita Federal e apta a credenciar Autoridades de Registro (AR) e emitir o Certificado Digital para pessoas físicas e jurídicas.
De acordo com Luiz Antônio Bortolin, coordenador do Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs), da CACB, a demanda por certificação digital gerada pela Fenacon CD, somada à capilaridade da CACB para validar esses certificados, sinaliza a garantia de benefícios para associados de ambas as Entidades e também para os seus clientes. "Essa é uma verdadeira parceria ganha-ganha", completou.
Elias Nicoletti Barth, superintendente da Fenacon CD, lembrou que sua Entidade atua com 60 mil empresas de contabilidade que usam o Certificado Digital e encaminham milhares de clientes para também adquirirem os seus certificados.
Com o acordo entre as duas Entidades, as Associações Comerciais deverão funcionar como postos de validação de Certificados Digitais Fenacon CD, levando comodidade aos clientes de suas regiões.
A CACB é composta por 27 federações, representantes de cada um dos estados, que agregam 2.300 Associações Comerciais e Empresariais que associam por adesão voluntária mais de 2 milhões de empresários brasileiros. O Sistema Fenacon é formado por 37 Sindicatos Patronais espalhados pelo Brasil que representam cerca de 400 mil empresas de diversos segmentos do setor de serviços em todo o Pais - sendo quase 7% delas usuárias de Certificado Digital.

1. Gilberto | 5 de Março, 2015

This is a lovely cute card and I love your senmitentand colour choices. 'Singin in the rain' is, perhaps strangely, my 5 year old sons favourite film (introduced to him by his grandmother) and we recently took him to see the show, which he loved.