Consultas Online



Enquete

Lauro Ferrão é Eleito Para Academia Itumbiarense de Letras
27 de Abril, 2015

Foto:Internet

O jornalista, escritor e atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Itumbiara, Washington Lauro Cardoso, conhecido como Lauro Ferrão,  que é anapolino por nascimento e com título de cidadão itumbiarense concedido pela Câmara Municipal de Itumbiara, foi eleito na noite desta sexta-feira como  novo membro da Academia Itumbiarense de Letras e Artes para ocupar a cadeira de escritor número 23.
O processo de escolha entre os escritores Lauro Ferrão e Francisco Cordeiro,  foi o mais disputado das cinco edições  desde a fundação da Academia em 2006 por dez membros fundadores e terminou empatado em sete votos na primeira votação.
Na mesma Assembleia em que ocorreu a primeira eleição, os membros presentes definiram um segundo turno para definir o ocupante da cadeira e Lauro Ferrão venceu com seis votos contra dois de Cordeiro.

Fonte: nilsonfreirenews.blogspot.com.br

Comentários:

  1. Brad | 13 de Fevereiro, 2016

    Queridos amigos e caaraadms,Foi tudo culpa minha! Naqueles comente1rios de faltima hora antes da "deita" enviei um abrae7o de parabe9ns ao Vacas de Carvalho. Numa de brincadeira disse que era "extensivo" a mim mesmo. Mal me levantei hoje de manhe3, fiquei irritado, pois podia ser entendido como brincadeira de mau gosto e logo escrevi ao Carlos a explicar-me e ate9 a pedir para retirar o meu comente1rio. Evidentemente que "dito e feito"... mas ele fez de outro modo. E aqui estou para vos agradecer do corae7e3o. Team sido muito generosos para comigo, mesmo quando me corrigem. c9 uma honra ser membro desta Tabanca Grande.Je1 agora: o dia foi passado nas Furnas, com almoe7o no Hotel Terra Nostra - cozido nas caldeiras. Divinal: tudo cozido com muito tempo. As carnes saborosedssimas (ne3o desfazendo nos enchidos, naturalmente - o chourie7o e a morcela e0 moda regional); os vegetais com aquele gostinho e textura que sf3 os do quintal de cada um team; o vinho tinto do Pico foi boa companhia. Gelados (da casa) para as criane7as. Os adultos saborearam um maravilhoso (comentaram) pudim de feije3o e outros anane1s. Eu fui nos queijos de S. Miguel.Em vez de uma boa aguardente da Gracioso, opte1mos por um passeio pelo Parque, provas de e1gua azeada, fe9rrea, e sei le1 que mais, para ajudar a digeste3o. Ne3o e9 impunemente que, nas Furnas, se este1 na maior hidrf3pole da Europa (e9 o que rezam as crf3nicas). Companhias: as melhores: mulher, filhas, genros e netos (imagine-se: treas entre os 6 e os 2 anos e meio!!!).Que se pode querer mais da vida?Ah! Je1 agora, ter amigos compreensivos. Na Tabanca Grande ne3o faltam!!!!Um grande abrae7o a todos doCarlos Cordeiro

  2. Iskandar | 2 de Março, 2016

    Carliene Freitas disse:Indico demais esse curso. Je1 fiz curso de dane7as cleauicrrs e utilizo como recurso para trabalhar com grupos em ve1rios contextos: clednica, comunidades, safade pfablica, empresas. http://gvkjvhgtmx.com [url=http://mkjtswias.com]mkjtswias[/url] [link=http://jxrhjbn.com]jxrhjbn[/link]

Seu Nome:
Comentário:
Security Image
Digite o código de segurança acima.
Não consegue ler? Clique sobre o código para gerar outra imagem.