Um pouco sobre a ACII

Fundada em 1961, a Associação Comercial e Industrial de Itumbiara, teve como seu primeiro presidente o Sr. Atílio Augusto Spini.

Desde então a ACII passou a existir como pessoa jurídica sem fins lucrativos, visando um futuro promissor para nossa indústria e nosso comércio.De 1969 à 1973 a ACII deixou de desenvolver, motivando a Loja Maçônica Cruzeiro do Sul VIII a propor discussão a respeito, considerando a importância da entidade, surgindo então um nome, Alan Kardec Ferreira de Moura, que assumindo a presidência com seus companheiros de diretoria, deu novo impulso, bem como uma dinâmica adequada a ACII que, na sequência de novos rumos teve em cada presidência importante papel para ser o que é hoje.

Uma vez norteados os rumos a serem seguidos a entidade caminhou firme em sua histórica jornada, fomentando a indústria e o comércio da região, bem como crescendo e se amoldando para atender a classe empresarial.

Hoje a Associação Comercial e Industrial de Itumbiara continua com a mesma determinação e coragem pra enfrentar as mudanças do mercado global, visando sempre um ótimo serviço oferecido aos seus associados.

Em 2016, atendendo a um chamamento da FACIEG - Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de Goiás, foi aprovado a mudança de nome da Entidade  que passou a ser: ACISI - Associação Comercial, Industrial e Serviços de Itumbiara.